quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

SHH - Reminescências de Cremogema no xampu do Batman-sem-cabeça




...cremo-cremo-cremo-cremo-gema é a coisa mais gostosa desse mundo...




E ééééé isso ai moçada!


Como vocês todos CAGAM pra esse podcast de merda, hoje nós temos aquela gostosa e alegre leitura de comentários de sempre, com ainda menos comentários que o normal!! E você ouvinte-biscate-que-não-comenta-significa, achou que o traveco ia durar mais também?



HMMMM... BOIOLA!


E no podcast temos Charlinho, Beto Carreiro e El Mamut discutindo suas reminescências de infância! E só coisas que dão pra comer, como pasta de dente, xampú do Batman e Cremogema!



Mas BISCOITO HIPOPÓ NÃO! Biscoito hipopó era uma merda!


Baixe AQUI ou escute ai embaixo!








... ellsam, ellsam us cavlááááirux...



13 comentários:

El Mamut disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! TOUCH OF EVIL PORRA!!! Só uma música dessas para me fazer esquecer do MALDITO FFXIII... QUE VAI TER UMA CONTINUA-FUCKING-ÇÃO!!! PORRA!!! MERDA!!! FUCK FUCKERY FUCK-FUCK-FUCK!!! CAPETA!!! EU QUERO MAIS É OUVIR JUDAS PRIEST!!! VENHA A MIM ROB HALFORD!!! CANTE PARA MIM!!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Maluco... Beto Carreiro quer ser eu? NOT!!! HAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Sou muito querido... mas é isso aí BABY, na vida é assim mesmo... hora não se ganha e hora não se ganha AGAIN!!! LIFE OWNS YOU WHEN YOU PLAY FINAL FANTASY XIII!!! No entanto eu sairei vencedor. Porque eu posso e porque eu sou um CORNO DESALMADO!!!

Porra garotada... de boa BREAKING THE LAW!!! Que música foda. De boa cara... em homenágem a este episódio BACK IN TIME, me permitirei um regresso-à-minha-adolecência-para-fazer-um-comentário-que-não-seria-PEDOFILIA-naquela-época-mas-sim-uma-mera-paixão-de-criancinha-que-hoje-em-dia-seria-PEDOFILIA-cadeia-certa LOL!!! (!!!Comentário PEDOBEAR IN SIGHT!! !)Ou seja... Essa música começou a tocar quando umas biscates evidentemente menores de idade cruzaram a minha frente!!! Senti um chamado PEDOBEAResco sendo feito!!! NÃO ATENDI!!! SOU FODA E INOCENTE!!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! PORRA!!! ELECTRIC EYE!!! 'You think you've private lives? Think nothing of the kind... There is no true escape I'm watching all the time!!!' JUDAS É FODA!!! Quero logo deixar claro... ROB HALFORD tu é o GAY mais foda do mundo!!! Eu daria a SUA BUNDA para ter a MINHA VOZ!!! ... Digo... eu daria a MINHA VOZ para ter a SUA BUNDA... DAMN IT!!! EU DARIA A SUA VOZ PARA TER A MINHA BUNDA!!! ??? É... enfim, acho que eu queria dizer algo do tipo, mas me enrolei demais, vou deixar quieto. Em todo caso, apareci aqui e vim logo brincar de comentar.

Porra, cara de boa... Giovanni, mas que leitura LOL!!! É uma pena que as alterações tenham sido todas bem colocadas... daqui a pouco eu serei chamado de 'LOL-MAN'... mais um inimigo do MEGAMAN como nome \b\. BTW!!! A leitura de comentários como um todo foi LOL!!! A voz da mulher é muito FODA FTW!!! RI MUITO!!!

CARALHO!!! ENTREI PARA ROLAR O 'HELL PATROL'!!! Acho que foi o resultado de ouvir ela umas 20 vezes essa semana!!! \awesome Farei dela a minha música!!! THEEEEEEEEEEEEE HELL PAAAAAATROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!! LOL!!! Agora eu entendi o que estava rolando antes de eu aparecer nessa dimensão... =P estava muito concentrado em ficar calado e invisívilis LOL!!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! CARALHOOOOOOOOOOOOOO!!! ALL GUNS BLAZING!!! Depois disso eu até PAREI de comentar!!! É fodesa demais até mesmo para mim... que sou um fã FODERENGO de JUDAS!!! Um beijo nas bundas de todos e enfim... sejam felizes ao som de JUDAS PRIEST!!!

PS: VAI TOMAR NO CU BISCOITO FOFFY'S!!!

Curu disse...

Tá aí uma lembrança da minha infância que estava perdida: o xampu do batman-sem-cabeça, pqp!
E obviamente estou de acordo com os comentários sobre o chocolate Surpresa e o da Turma da Mônica, inclusive os rituais.
Pra fechar, eu me toquei que o El Mamut nunca viu o meu armário, que certamente o fará "lololololar". Motivo? Entre DEZENAS de outras coisas bizarras, tem aqui o adesivo de um hipopó fazendo mágica, PORRA! (...)

Giovanni Baldwin disse...

Pior q biscoito Foofy e Hipopó era o Biscoito Dunga... aquilo sim era tenso.

Outra parada foda da infância q vcs não falaram era a sopa de espinafre do Popeye! Q vinha com biscoitinhos!

E, pra finalizar... PUTA Q PARIU, CHARLES BRONSON JR. BALDWIN!! BOLACHA, SEU VIADO PAULISTA DE MERDA!? PORRA... VAI TOMAR NO CU!

Curu disse...

PUTA Q PARIU, CHARLES BRONSON JR. BALDWIN!! BOLACHA, SEU VIADO PAULISTA DE MERDA!? PORRA... VAI TOMAR NO CU! [2]

Cléo Rocha disse...

Caramba, de onde saiu aquela voz de secretária eletrônica que leu meu comentário no último episódio?! XD

Melhor episódio que eu ouvi até agora!!! Sessão nostalgia total!!!

Embalagem PUMP de Tandy era demais!!!!! Não fazem mais essas coisas divertidas p/ crianças...
Eu usei shampoo do Snoopy! Mas eu gostava mesmo era do sabonete no formato da casinha do Snoopy com o Woodstock em cima. xD
EU TAMBÉM FAZIA O RITUAL DO CHOCOLATE DA TURMA DA MÔNICA!!! O/
E Cremogema só é gostosa quando vc é criança. Que nem papinha de neném. Experimenta provar depois de cresce p/ ver a merda que é.
FARINHA LÁCTEA NESTLÉ, É FORÇA NO MINGAU!!!!!!! Comia todo santo dia antes de pegar o busão p/ ir p/ Pedro II. Hoje não como Farinha Láctea nem morta!!!

Esse podcast despertou várias outras lembranças da minha infância (não que alguém vá se interessar por isso, mas me deu vontade de escrever):

Quando eu tinha três anos, dei um chute na minha mãe e ela me proibiu de assistir Jaspion, Jiraya e derivados.
Quando voltei p/ casa do primeiro dia de aula, descobri que o Programa da Xuxa não me esperava voltar p/ casa p/ começar.
Não assisti Cavaleiros do Zodíaco, pq lá em casa só tinha um aparelho de TV, o desenho começava bem na hora da novela da Globo, e minha mãe e minha avó, CLARO, assistiam a novela.
Filmes de terror do Cinema em Casa do SBT: Bolha Assassina, Ataque dos Vermes Malditos, Christine o Carro Assassino, Mestre dos Brinquedos, Brinquedo Assassino (esse eu nem assistia pq só o comercial do filme já me dava medo). P/ mim, isso era algum plano megalomaníaco do Silvio Santos p/ criar traumas de infância coletivos.
Coleção da revista Dinoussauros, que eu fiz só até o vol. 8, p/ completar meu esqueleto de Tiranossauro Rex.
E eu comia pó-de-giz no primário, PRONTOFALEI.


Outras idéias:
Bala Soft, aquela que diziam que matava crianças engasgadas.
Canudo do Chaves.
E quem aí colecionava TAZOS?!

P.S: Biscate é a excelentíssima senhora sua avó!!!!!!! =P

Anônimo disse...

(garota do alex full aqui) por que não dá mais pra comentar anônimo/sem conta, poxa? =/ tudo bem que tinha um monte de anônimo com distúrbio mental grave nos comentários aqui, mas era divertido

cara, eu até hoje fico triste por pensar que meus filhos, além de não existirem, porque não vou ter filho, não vão nem poder ter o puro deleite e PRAZER de comer o chocolate turma da mônica, surpresa, tandy de tutti frutti (era o mais gostoso de tudo), comprar kinder ovo a 1 real e nem comprar gibi da turma da mônica por R$ 1,50, porque hoje em dia tem que parcelar no mastercard comprando os dois

e cléo, eu colecionava tazos! completei a coleção dos dinossauros que tá até hoje na estante e cavaleiros do zodíaco eu lembro que fiquei muito frustrada esperando o "meu" cavaleiro aparecer pra descobrir que a sala... tava VAZIA e só tinha uma armadura lá, mas imagino que quem era de peixes se frustrou mais, então nem reclamo muito, até porque o dohko se mostrou f*da depois (agora, por que ele ficou ROXO e diminuiu 70 cm? eu fiquei pensando, será que é porque quando ele teve a "alma selada" ele ficou PRENDENDO A RESPIRAÇÃO até voltar? hãn hãn?)

muito "recordar é viver" esse podcast :)

Charles Bronson Jr. Baldwin disse...

Pronto, abri os comentários de novo... agora o que vai ter de retardado anônimo comemorando... =(

Unknown disse...

Até hoje eu separo o recheio do passa tempo!
Até hoje eu como cremogema! É a coisa mais gostosa do mundo!!
Me senti um velho ouvindo vocês!!

Muito bom! o/

Anônimo disse...

*RETARDADO ANÔNIMO COMEMORANDO* YES YES YES

Ninja Inimigo disse...

MALUCO!!!

--O Tandy Tubo era a coisa mais fodástica! Foi a única época da minha vida que eu era solteiro e tinha um motivo pra escovar os dentes!

--Mas sempre acabava a pressão, mesmo qd minha mãe escodia a pasta (sim, estava virando vício). No final, só o HULK conseguia tirar um pouquinho de pasta lá de dentro, e dava pra ver q ainda tinha pasta pra caralho!!!

--MAMUT! TÁ PEGANDO MINHA MANIA FODA DE FALAR FODA! PORRA, FODA PRA CARALHO!

--Tartarugas Ninjas só me incentivava a comer pizza. Toda vez que eu assistia esse desenho eu saia com uma vontade zumbística de devorar pizzas e, depois, escovar os dentes com pasta tandy!

--Pior do que descobrir que Papai Noel não existe, foi descobrir que ela enchia meu xampu do batman...

--Chocolate TRU era o CHOCOLATE SEI-LÁ-O-NOME, que vinha com as FIGURINHAS CARD HORROROSAS DE ANIMAIS ESCROTOS!!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153119770-lote-de-figurinhas-de-animais-do-chocolate-surpresa-nestle-_JM Clique, tenha uma super nostalgia, pegue um spyware e seja feliz!

--Tem uma hora na música do cremogema que eu acho que vai comeaçar O BATIDÃO NORÓTICO DO FUNK! "Quando TOMOTOMOTOMOTOMOTOMOTOMM..... TUNTI TUNTI TUNTI VO TOMÁ, VO TOMÁ, VEM AQUI CREMOGEMÁ!"
Eu só gostava de Cremogema com um quilo de canela. Depois, quando eu gastei meu xp em inteligência (só um pouquinho, pq inteligência não mata monstro e, consequentemente, não dá mais xp!) eu descobri que eu gostava mesmo é de canela, e não de cremogema. Nem de mucilon, que era tão ruim que só meu cachorro comia!

--Passatempo sem recheio é mto bom! Vem mais biscoito no pacote e ainda dá pra passar requeijão! Antes de zuar, vai comer passatempo com requeijão!

--"Eu ficava com preguiça de mastigar!!!" Porra! PORRA! Gordice dentro de gordice num PARADOXO SINÉÉÉÉÉÉSTRO!

--A propaganda de suco mais sinistra era Tang. Eles conseguiram vender ENERGIL C COMO SUQUINHO!!! Lavagem cerebral ftw! >.<

--Sugestão??? Façam um episódio sobre os desenhos da nossa infância!!!! OU um só sobre os Ursinhos Carinhosos! PORRA! VAI SER FODASTICAMENTE GAY!

--MORRAM DE NOSTALGIA! http://www.voceselembra.com/ -> Detalhe especial pro boneco do Cebolinha que muda a cara quando vc dá um cuecão invertido no boné dele.

Ninja Inimigo disse...

Outra coisa é que eu tava atrasadão pra fazer alguma coisa muito importante, mas ae comecei a ouvir o cast e ESQUECI COMPLETAMENTE do que eu tinha que fazer.

PROBLEM SOLVED

Anônimo disse...

Tragam de volta o único Bold-win que me entende! CADÊ O RUDY? QUEREMOS RUDY!!! AMAMOS RUDY!!!

Ass: Rud... digo, hã Michael Douglas. Isso, Michael Douglas!

Charles Bronson Jr. Baldwin disse...

Pra lembrar que tem um email não lido ainda.

Postar um comentário

 
© Designed by Camila T.