sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SHH - Uma noite com Prolapso




Alô criançada, Prolapso chegou!

No podcast de hoje teríamos o nosso primeiro serviço de utilidade pública do Sinatra's Happy Hour.
Como herdeiros do velho garanhão Frank, nossos jovens galãs iriam ensinar você, seu loser, a pegar mulher/homem.

Porém, fomos interrompidos pela ilustre presença do nosso amigo do Ilapso lá do baixofrentesoco! Assim, no podcast de hoje teremos esclarecimentos sobre lolisse, o incrível começo de carreira de Sérgio Chapelin, as bombas atômicas de Hiroshima e Nagasaki, e grandes lembranças da gloriosa programação do SBT.

Então, o que você tá esperando, pessoa da internets?








E como ficou meio grande o podcast, também tem os arquivos separados da leitura de comentários e do podcast, pra quem quiser baixar separado! Caraca, tamos demais!




E não se esqueça de comentar. o/

[UPDATE]

E agora você ouvinte pode ficar sabendo de novas postagens seguindo nossa conta no tuíter! @shappyhour, procurem lá!


Sinatra's Happy Hour: ignorando coisas bobas como fluxo temporal since 20XX

3 comentários:

Pree Wan-Burck disse...

Melhor parte: "Analfabético",
"Don Picone é de maior importância ou comprimento?",
"Eu achei meu pau no lixo. Vou comprar a revista da Geise."
NICE.

ps. Wagner Montes é tesudo.

Anônimo disse...

pq num me deu a revista da geisy?

DENTRONENSES disse...

Eu li a sexy da Geisy, e te digo que eu comeria aquele mexidão de píxels manipulados lá. Comia e depois leria pra ela alguns capítulos de "A Dama do Cachorrinho" de Tchekov enquanto ela traz meus chinelos e e dou alguns afagos em sua cabecinha oca.

Postar um comentário

 
© Designed by Camila T.