sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

SHH - Eleições de Elite 2




Continuando a saga audio-informativa fora de época do Sinatra's Happy Hour, temos no podcast de hoje uma análise séria sobre os principais candidatos à presidência da república desse nosso Brasilzão.

...

Eu sei, ninguém caiu nessa. No podcast de hoje temos Beto Carrero, Charlinho e Giovanni fazendo uma interpretação de um debate presidencial.

Além disso temos uma deliciosa conversa sobre racismo no grande sucesso do cinema nacional, "Tropa de Elite 2".

Imitações sem noção e verdades filosóficas, Dilma e Satã, assuntos inacabados e El Mamut querendo briga! Tudo isso e muito mais nessa grande obra da podosfera tupiniquim!
Ouça aqui:










OU BAIXA NÊGA


E você, pessoa da internets que nos honra com sua presença, não esqueça de deixar seu pau de ouro, carnê do baú baconíssimo comentário aí embaixo. É só clicar aí embaixo, na palavra "comentário"... depois que alguém já tiver comentado isso vai mudar e ficar com o número de comentários recebidos, mas mesmo assim você ainda pode clicar e comentar! OLHA QUE MARAVILHA, MINHA GENTE BONITA, SENSUAL E SUPER DESCOLADA!



Comentados no podc... digo, na leitura de comentários:






<corinho>EL MAMUT <HERE COMES A NEW CHALLENGER> EL MAMUT<corinho>


Enfim... 'Sabotatum Est'. E se divirtam com o SILVIO!!! OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!Beto Carreiro... esse video é para você ouvir em alto e bom som aí na república!!!



3 comentários:

El Mamut disse...

HUMMM!!! Primeiro comentário AGAIN!!! Já sabe né? Deu o FIRST ATTACK já ganhou... nem que seja por ter ficado pulando de um lado para o outro por esta causa LOL... Enfim... cheguei aqui de novo e vou logo dizendo... GAROTINHEI, MAS APOIEI!!! Ri muito na leitura de comentários!!! Em verdade eu curti mais que o episódio, mas acho que isso é por eu ser meio bunda le-lê para política, ou quase isso. Em todo caso eu ri muito, mas fiquei bolado com ninguém mencionar o CLÁSSICO que é SILVIO SANTOS NO MOTEL!!! Acho que sabotarei este POST e porei um LINK MALLANDRO para quem quiser... nem que seja do YOUTUBE né?

Vamos lá... pelos pelos da face de BIG BOSS!!! BTW... já peguei esse RANK no METAL GEAR SOLID 4... e não peguei o mais fácil... isso me faz um tosco foderengo... acho que vou ter que ficar jogando mais horas... rolando no chão... matando gente... morrendo... matando gente... morrendo... matando gente... enfim... essa merda mesmo. E porra... não quero saber de mais nada... 'Bater um papo no café, é PAPO DE JACARÉ!!!' Ahhh... P.O. BOX... você é uma MERDA FODA!!! LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL!!!

Cléo Rocha disse...

Charles Bronson Jr. fez propaganda e cá estou eu, ouvindo e comentando neste podcast. =D

Sobre a leitura de comentários (como eu não entendi muita coisa ESB, vou comentar só sobre as doações p/ Região Serrana):

Bom, p/ quem estiver lendo (e ouvindo), continue ajudando e fazendo as doações que puder. As vítimas vão precisar de muita ajuda por muito tempo.

Quando ouvi sobre o problema da Beto Carreiro em não ter o peso ideal p/ doar, lembrei há alguns anos atrás eu tinha o mesmo problema. XD Agora eu já posso doar. Não que eu esteja feliz por passar dos 50kg, mas pelo menos alguma coisa isso tem de bom. LOL E, p/ quem quer doar sangue, lembre-se de agendar a ida ao Hemorio.

Sobre o episódio:

Eu sei que votar em branco é mais fácil, mas na última eleição p/ governador, fiz questão de anular votando 24. Mas, pensando melhor, de certa forma, acho que votei em vários candidatos ao mesmo tempo... ESB

Melhor momento do podcast: "El Mamut no Jardim Botânico". Ri demais. Fiquei imaginando aquele mamute da Era do Gelo caminhando pela alameda das palmeiras. ESB

El Mariate sóbrio disse...

Porr n,ao deu tempo de beber pra comentar
e´rá
qmerda só to lok de ponbgs doro e refri de liomnao
merdade teclado
absp ro mammut meu padawaan
rá rá rá rá quico

Postar um comentário

 
© Designed by Camila T.