terça-feira, 17 de agosto de 2010

SHH - Rudy




HERE COMES A NEW CHALLENGER!

Éramos quatro.

Eis que estávamos sozinhos, lá jogados, quando vimos uma figura no horizonte. Exalando aroma de macadâmia e torresmo, envolto numa aurEa de mistério vem RUDY, o travesti incompetente (?!)



Mas não é ele na imagem. Nem o Gianequini, porque ele não tem bigode.

Na imagem é/pode ser El Mamut.

Que é/pode ser pai do Charles Bronson Baldwin.



Será Rudy um travesti ou um transformista? Será El Mamut pai de Charles Bronson? Pegará Giovanni alguém e deixará de ser triste e desanimado?

Descubra nesse episódio! Ou não.





LINKS DESTE EPISÓDIO





Links comentados na leitura de comentários:


VÍDEO DO CRYSTIAN



12 comentários:

Periquito8 disse...

Aew primeiro comentário aqui nesse podcast.
Ouvi os primeiros 30 minutos na uerj, uma pena que não posso ouvir o resto, pois descobri que a porra da net que oferecem "de graça" aqui no meu condomínio é fuleira pra caralho e não me deixa baixar nada além de arquivos em pdf, nem a porra da atualização do skype eu posso baixar! Descobri que nem mesmo me deixam escrever skype no google.... ainda bem que da para escrever S K Y P E. Bem essa balela toda só pra dizer que ainda não ouvi o resto mas o que ouvi achei divertido. Falta acrescentar coisas ainda sobre a menina do café que toma remédios tarja preta, ela fica dando em cima de mim cara, muito sério... Aew Rudy não quero firar teu olho não em, e nem vou, não se procupe. hahahah!
Vlw galera, quando conseguir uma net que presta faço tudo duma vez! Alguém tem wireless em casa??? ^^

Periquito8 disse...

na boa vcs não tem noção de como to penando aqui
pedi para uma amiga minha do canada baixar e colocar no 4shared que por la em zip eu posso baixar, assim como baixei o skype colocando lá no 4shared como sky_pe_install.... agora to procurando um web proxy que preste, pelo menos ja consegui rodar o youtube....
Olha a que ponto um fã e amigo do SHH pode chegar para ouvir os podcasts da galera.

Periquito8 disse...

aewwwwww consegui um proxy booommmmm e também 3 posts seguidos... vai reclama que eu não posto!! hahaha.
Bem, ainda não ouvi os podcasts pois estava muito ocupado arrumando o proxy, agora que consegui, minha net está abrindo tudo que é página, lógico que com um lentidão imensa, mas ta abrindo, nada que um campo minado não resolva. Bem é isso, só passando pra falar que agora posso acessar tudo, só vai demorar um pouco!!! vlw galera, até mais!

Teka disse...

Fico com dúvidas agora, o que/quem seria o el mamute? e quem é Rudy?
Eu ri tão alto quando vocês falaram da campanha que meu pai assustou no sofá e perguntou: TÁ OUVINDO O PODCAST DE NOVO NÉ? ótimo trabalho =) adorei!

Alex Krauser disse...

Cara, o que você tem contra mim? Nunca fiz nada pra você, nunca te xinguei, até te comprimentei no AF, talvez você esteja bravo porque te deletei do MSN, mas isso porque você não sabe conversar sem sair xingando. Não sei se você sabe, pode até perguntar para o Felipe, mas eu considero você apesar de se achar acima de todos e xingar todo mundo sem motivos, e ainda provei que não sou um simples cara sem face que você dizia, qual o sentido de você implicar comigo caralho? Não sou mais o mesmo moleque bunda mole que você conheceu anos atrás, não entro mais na merda do TK, Midou não existe mais, tanto que faz mais de 2 anos que abandonei esse nick de merda, pare de tirar conclusões preciptadas sobre as pessoas, você fez o mesmo com o Wado e no fim das contas viraram camaradas...

El Mariate disse...

¬¬

rA!!!
VO ENCHE A CARA AGORA!!!
KKKKKKK
PEGA UM VELHO E UMA COCA
TOCAR FRETS ON FIRE ATE NAO CONSEGUIR VER AS NOTAS
DEPOIS JOGAR smash bros do wii.
pqp capslookdocapeta!
tiao poe na meia!!!
¬¬
brinks
:P
sakopskaposkpaoskaposkaposkaposkopaasapao

Camila disse...

Falei com o Giovanni Baldwin que o pod tava muito grande, e ele me mandou comentar isso aqui. Olha e está influenciar a opinião pública.

Mas é isso, ta enorme. E beijo pra quem é travestchy.

Anônimo disse...

@Periquito8:

QUEM SE IMPORTA?

Anônimo disse...

Camila T é pra casar :)

Camila disse...

Oi, Anônimo, tudo bem?

Muito obrigada pelo elogio (?).

Vamos fazer um chat aqui só pra encher o saco?

Anônimo disse...

O Anônimo é preguiça de logar no google.

@Camila T: Vamos!

Fredbcruz disse...

kyaa ate me senti importante :D
Bem, não deu pra me manter invicto comentando esse, mas atrasado vale, né?

Postar um comentário

 
© Designed by Camila T.