terça-feira, 27 de julho de 2010

SHH - Piloto




Enfim, fato era que tínhamos a idéia, que se manifestava através do lulz pelas nossas mãos. É isso, e de repente, tínhamos a idéia na cabeça.

Ela entrou pela porta, como quem não queria nada, naquela tarde quente de Quarta-feira, ou seria Terça? Seria quente? Seria tarde? Seria uma porta?

Enfim. O importante é que ela entrou em nossa cabeça, em nossa mente, vestindo vermelho com um cigarro no final de uma longa piteira. Tinha classe, mas não era vulgar, era algo especial, diferente.

Sentou-se a frente da mesa, atulhada de idéias velhas, casos fechados e projetos inacabados e expôs a sua situação. Foi quase que irresistível para nós, que estávamos apenas olhando.

Decidimos aceitar a tarefa, abençoados pelo nosso patriarca, Alec, que nos guia de cima de 30 Rock, a olhar pelo nosso caminho. Decidimos então contar com a ajuda também do grande chefão, o mafioso maior, comandante da S.H.I.E.L.D. e cantor/ator nas horas vagas - Frank Sinatra de Tapa Olho, ou Frank Nick Fury Sinatra, como ele ficou conhecido depois.

Ele nos olhou, com um olho só, e também deu seu apoio. Era tudo que precisávamos.



"Enfim, fato era que tínhamos a idéia, que se manifestava através do lulz pelas nossas mãos"



Então, numa Happy Hour, mas não qualquer uma, numa das do grande Sinatra, concebemos esse podcast como forma de expressão das duas forças motrizes do universo, o Random e o Lulz - onde "Fly me to the Moon" encontra "Avassaladores". Onde ainda comemos o Algodão do Jazz e celebramos a boiolice do novo Nokia Tunes. Onde se encontra "O HOMEM MAIS LINDO DO MUUUUUUNDO"

E ai está, o resultado deste novo caso, o piloto, primeiro de muitos, esperamos, que esperamos que te divirta apesar de tudo, e quem sabe, um dia, escreveremos sem usar tantas vírgulas.

Atenciosamente,

Família Baldwin






Ou escute pelo site mesmo:




ps.: o piloto está tal qual como foi concebido - a edição com o mínimo de recursos possível e sem trilha sonora, coisa que será implementada nos próximos episódios. Também está carregado de piadas internas, mas com o tempo, serão exportadas para todos vocês.

Portanto comentem e mandem emails para a equipe (shappyhour@gmail.com) que além de ser um bom feedback, poderá ser lido nos próximos programas!




7 comentários:

Alex Krauser disse...

O PODCAST MAIS DOIDO DO MUN-DUUUUUUUUU!

Unknown disse...

huahauhauah, foda
A parte final com alguns cortes da edição ficou maneira.Se precisar de umas musicas do Sinatra só pedir que envio rs.
Abraço

Alex Krauser disse...

PORRA TÊ-CÊ-ZÊ!!! Esqueceu de bipar no final ou foi de propósito?

Fredbcruz disse...

Simplesmente Perfeito.
dentre tantos nomes forte, misteriosos ou hilários,POR QUE BETO CARREIRO?

Henrique disse...

Diguidindiuidindiguidin... sou fodaa!

mto bom... tah faltando trilha sonora mesmo...
e tiop tem mto silencio... sacoou?


PAGABEENS

Unknown disse...

Pra mim ele é sim "o homem mais lindo do mu-undo!" *_*

To ansioso pra ouvir o estalar ownante do chicote da beto carreiro! Quero mais :p..

Periquito8 disse...

hahahahahahaha
caraca maluko, o El Mamut me passou ja o piloto e o primeiro ep. muito bom!!
depois a gente se encontra... flwss!

Postar um comentário

 
© Designed by Camila T.